sexta-feira, 9 de outubro de 2009


O que podem ver dentro de meus olhos ?Mesmo que seja tão indispensável , a alma já não pode respirar ,sem pensar acordei em perigo,ainda não me salvaram de tudo que estava aqui. Tudo o que sinto não pode ir embora, tudo o que me deixa viva simplesmente deseja algo. Abri meus olhos á tudo,assim não posso mais acordar.Tudo me cegou e minha vida é apenas figurante. Balela,tudo isso ainda corre vivo, a morte foi mental,meu bem. E é indiferente o que posso fazer. Tanto faz ouvir mais uma canção que deixou impregnada o mundo inteiro. O mundo inteiro virou veneno. Não é pessimismo.

terça-feira, 9 de junho de 2009


E mesmo que tudo esteja desmoronando, ainda continuo te ouvindo.Nao estarei surpresa e um dia acabar,acredito que seja normal.A vida esta me matando a cada dia e o ar me sufoca,tudo realmente nao pode estar se perdendo. A vontade de viver nao é tao significante quanto a vontade de te ver novamente.Essa paz invisivel, que nunca chega,esta cegando a quem nao quer ver.Venha abrir a porta novamente e por favor acenda todas as luzes.Estao me impedindo de enxergar.Muitas coisas aqui nao me fazem real e em se eu acreditasse em mim mesma, diria tudo o que sei,pois voce iria apaneas tentar ouvir,mas na verdade, nao ia entender nada.Quero que saiba que vi voce comigo,um dia. Acordo como toda manha,procurando eternizar cada momento, isso seria puramente insano?Todo dia deve ser um novo dia.Tudo bem, continuarei caminhando,ate que as ilusoes se concretizem.Nao importa o que eu fizer,precisarei de voce e em todos lugares que olho, te vejo.Talvez so esteja um pouco cansada das mesmas futilidades ,mas voce é diferente e de uma maneira ridicula,me completa.Isso nao é caso de hospicio.. Bem, ou talvez seja,realmente nao sei.Dizem que me acabo muito facil ,mas obviamente minha dupla-personalidade nao se deixa demonstrar.Algumas crises talvez mostrem minha real parte,mas nada demais.Meus pequenos sonhos, um mero fato.Acho que estou bem,minhas doses, ja me sustentam.Estou tentando voltar,porque tudo isso nao vai esperar mais.Suspiros de agonia,so dizem o quanto ainda precisamos sentir para vivermos juntos.Mas talvez tudo seja suficiente.Entao porque toda essa agonia que come aos prantos tudo o que ve? Isso se chaa incerteza,duvida.Mas eu sabia, ainda sabia que tudo isso era mais do que esperavamos,so porque nao temos idéia , e vivemos esperando ,por algo que ainda nao existe.Somos todos tolos e é essa ironia chamada vida que nos encoraja, ou pelo menos tenta,até o fim.

sexta-feira, 29 de maio de 2009


E continuarei respirando aqui mesmo, sem esperanças, mesmo sem nenhuma logica, continuarei respirando.Ficarei aqui,mesmo sem rumo e vou viver nas probabilidades mais inusitadas,porque achei um proposito para mim.Talvez nao esteja totalmente perdida quanto achava que estava.

Da maneira menos obvia, estarei procurando por alguem.Vivo procurando, vivo me perdendo. E continuarei respirando. Talvez porque tudo que vivemos ,foi e é realmente importante e é
o que esta me prendendo neste lugar ,e por mais que eu tente negar, nao posso contrariar minha propria mente, nem me encaixar em ilusoes desnecessarias, voce é sim a razao de tudo.E eu nao queria que minhas decisoes, botassem um fim definitivo entre nos, embora o sentimento nao parasse, a distancia iria corroer tudo até nao sobrar mais nada ao alcance. Nao tenho medo de sonhar quando voce esta por perto,sei que pode me mostrar o melhor caminho,eu preciso de voce.E eu sei que voce faz parte do meu sonho.Meu sonho real,meu sonho interminavel.

segunda-feira, 4 de maio de 2009





Se eu tivesse outras confissoes a fazer, nao seria tola. Todas elas estariam voltadas para voce. Entre varios motivos obvios, seria melhor dizer, o que nao seria melhor dizer. Seguindo o tempo, talvez acharia algo novo. E se eu achasse outro alguém com esses olhos, seria a mesma coisa? Nao seria facil dizer, que nao seria facil escolher. Eu gostaria muito de saber como e ganhar, eu certamente iria perder em outros pontos,mas posso escolher. Eu juro que nao estaria aqui , se nao tivesse certeza, que voce é o melhor para mim. Confesse, jure, me olhe, me perdoe, eu sei ,voce sabe que tudo nao eh uma grande mentira. Outra vez, mais uma vez, em olhares sofridos e gritos calados, o que voce diria mais uma vez diante do silencio?O coraçao que pulsa, o sangue que escorre, alguma coisa esta dando errada.A verdade escondida e a mentira customizada. Ei de confessar que estou ficando cansada de novo.Eu juro que nunca estive aqui, pensando isso. Tem alguem me tirando de voce? Alguem mudando o ar que voce respira, alguem tentando te sufocar com palavras? Expressao morbida e um olhar sem vida oque te fizeram? Algo a mais alem do que nao poderia explicar com nosso inutil passado? Respostas. Sujas ou inocentes, ainda sao apenas respostas.inocentes, ainda sao apenas respostas.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Passo vários dias..


.. tentando desculpar meus próprios sentimentos, enfrento sorrisos falsos com medo de ser um defeito meu também.Caminho em outras dimensões para seguir um caminho diferente, engano esperanças e guardo lembranças, crio ilusões.De maneira estúpida e incansável ,errando como nunca e dizendo não. Ás vezes sinto as vozes do silêncio, gritando por algum perdão.Algumas delas falavam comigo.Dentre várias causas e consequencias, eu ainda não acredito que alguém se sente assim, consigo mesmo.Sempre achei que sabia perdoar tudo e todos,saberia , se a única que eu ainda não tivesse perdoado seria simplesmente e exclusivamente a minha própria pessoa. Em um lugar tão obvio e ao mesmo tempo tão abstrato,várias pessoas tentam se encontrar,sufocados pelo eterno caos,são obrigados a viver nesse pseudo inferno que cada vez, se torna mais real.

quarta-feira, 25 de março de 2009



Os dias passam tao rapidos sem voce,esta tudo preto e branco, esta tudo sumindo, é como vidros quebrados , como um caminho sem fim, é dificil respirar.Estarei de olhos fechados, para que o tempo voe, e eu possa estar ao seu lado,para que o trem corra e a estrada se apague, que a estaçao chegue logo, quero te ver. Mas essa estaçao, nao vai chegar e nem voce vai estar la. Desprezo cego e inusitado, minhas memorias fogem de utopias e a vontade de gritar me consome como um veneno. Sua falta? Talvez. Meus sentimentos me enganam e correm da compreensao. Oque irei fazer? Inutil vida, onde irei descansar , quando irei?Nenhum braço para me acolher e nenhuma cabeça disposta a me ouvir,claro sao sempre as mesmas bobeiras, que cercam meu mundinho insano.Podiam as pessoas pensarem diferente uma vez na vida?Esqueça. E eu posso sorrir em qualquer momento nossoou simplesmente bocejar bem grande, nem dependeria de você. Eu falo de humor, de ter a sorte de acordar bem. Da sorte que seria acordar do seu lado.Procuro por voce em cada andar, em cada sala, em cada comodo,onde esta voce? Se procurasse mais, saberia que voce estava dentro de mim, trancado como um prisioneiro. Nunca escape, eu preciso de voce aqui.Comigo.Até que a ultima dose seja tomada.

terça-feira, 24 de março de 2009


Eu quero correr deste lugar,o tempo vai apagar tudo que construi, assim será melhor. Minhas lágrimas secarao, e ninguem vai lembrar delas, e voce meu amor, nao sinta minha falta.Porque eu soube em todos os momentos que se eu olhasse em seus olhos, eu nao conseguiria dizer tudo que eu precisava dizer.Nao ha mais nenhuma maneira de converter.. minha vida so continuara com um sorriso seu, ou tudo acabara.Se eu deitar, sei que nao irei descansar, porque sua face vai vir ate aqui, e vai me fazer lembrar de todos aqueles momentos, que eu diperdiçei, sim, sou uma otaria.Seu rosto me diz que me quer bem e eu nao vejo isso em nenhuma outra pessoa, sei que nao vou viver em paz, se voce nao vier e sussurrar as mesmas palavras de sempre, porque sei que sao elas, as unicas que me alcalmar,mas de verdade, ainda nao sei se isso tudo é forte o bastante para dizer que é amor.Eu gosto de tudo que voce faz, mas sei que se continuarmos, a partida sera mais dolorosa e eu nao quero que isso acabe assim.Eu quero te ver bem, sempre quis. Ainda nao sei porque vou pra longe, se eu sei que voce vai morar em mim, isso me deixa um pouco segura,mas nao é o suficiente.Minhas desculpas podem um dia ,nao serem aceitase e e vo confirmar pra mim mesma, o quanto voce vai fazer falta, voce nao merece um 'nao sei' , voce merece muito mais do que eu poderia te dar . Eu quero seguir o melhor caminho,mas nao sei onde ele esta. Eu queria que voce estivesse comigo.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

everything that I have ...




Eu quero enterrar toda essa dor,que vem me sufocando.Mas seria como de pisar no fogo e nao sentir arder. Queria ver o sol se por e também, ver ele sumir no infinito. Mas isso ja é demais, pois estou cega.Os vicios ja nao me prendem mais e a vontade louca de respirar me contamina e e me fascina como um novo brinquedo. Dores no peito, maos tremulas, vozes rarefeitas, tudo some, tudo desparece, pés atados ,memorias jogadas fora e eu ainda tento entender,ainda procuro por voce. Os olhos ja nao conseguem ver , o mundo la fora. Eles dizem que nao somos mais capazes de criar um final aceitavel, feliz nao existe por onde passamos. Eu gosto de sentir minha voz falhando, chegando ao fim, indo ao meu limite, como o ultimo grito de uma vitima do destino. Os suspiros frios que ja presenciei nao foram tao profundos quanto o amor que ja senti. Sua pele palida ja nao pode sentir , o abraço ilusorio que eu iria te dar . Era tudo que eu tinha, meu amor.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nada mais,nada menos que voce


Eu nao preciso de voce.Seus olhos nunca me seguiriam, afinal, voce nao me amaria. Eu nao teria como alimentar meus sonhos, pois em todos os momentos voce estaria pensando em qualquer outra pessoa ,menos em mim. Voce nao é bom pra mim, voce nao serve pra mim. Mas mesmo assim, eu continuo a negar, voce é mesmo, a causa de todo meu odio e desprezo, mas que surgiu de um amor tao forte que poderia ir alem do infinito, mas voce nao quis. Simplesmente ignorou. E usou dos nossos momentos um simples prazer, um unico momento, uma noite, que passou pra voce, como uma chuva de verao.Seus olhares frios, so me dizem que devemos ser apenas conhecidos e que tudo que passou, nao passa de uma memoria falhada dentro do seu pequeno cerebro.Sua estranha risada, so me mostra o quanto é estupido,mas tao necessario pra mim.Voce nao é o mais bonito que eu ja conheci, seu olhar me chamou atençao.Eu sei que te verei no inferno, nao tenha duvidas. Conviver com esse fato, nao me deixa a vontade e além disso, preciso seguir em frente, como se nada estivesse acontecido.é realmente muito facil ignorar a sua presença, mas nao as batidas fortes dentro de mim, quando voce se aproxima. Voce ainda continua sendo aquilo tudo pra mim. Continuo vendo voce em meus sonhos mais sujos , e voce talvez nunca possa ir embora ou voce suma, como um cometa que passa de cem em cem anos. Mas voce é so um garoto, e nao meu oxigenio.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009



Eu nao preciso mais de nada. Nenhuma ilusao me preenche, nenhuma utopia me serve. A vida é um labirinto vista em olhos de um amador,nao pretendo procurar entre nuvens um grande amor.Ele nao serviria. O egoismo invadiu minha alma de um jeito ingenuo nunca visto. Sonhos nao sao comuns em olhos de lobos e talvez a vida nao seja tao inutil quanto pensamos e nem tao simples na imensidao da tristeza .E nem tao limpida como na superfice de um satélite.sonhos nao sao so para sonhadores ,elas tambem querem sonhar. Da escuridao esterna ninguém podera nso tirar,mas a verdadeira sabedoria é sempre achar que em um dia perdido no lugar mais improvavel da terra exista uma luz, um filheo,apenas um filheto, que ira fazer de nos, caminhantes de uma estrada nunca vista. Viver de novo, estranho,nao? Mas nada vai me tirar o momento em que eu abrirei os olhos , talvez em um dia chuvoso. Te verei de novo, verei novamente. Porque eu daria o mundo pra ter ter do meu lado.

Por mim mesma.
Velhos sonhos nao me prendem mais, quem diria um dia beijar seus labios, labios que pouco me importam. Cometer erros é tao facil quanto errar uma conta trigonométrica.As pontes nao serviam somente para alcançar dois extremos e nem a chuva serviria simplesmente para formar poças. Seus olhos nunca me mostrariam apenas a verdade. E seus faros também se enganaram, sempre, de maneira estupida. Nao me queira em horas desnecessarias,voce nao sabe quem sou. Nem eu sei ao certo. Oque faria com essas frases se soubesse. Estao trancadas em um vicio ridiculo que nem todos compreendem qual. Nao beijaria meus labios se eles estivessem repletos de insetos asquerosos,ne pisaria no fogo por mim. Nem recitairia um mero poema. Morra de odio entao, ja que isso nao passa de um nada.
Por mim mesma.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DON'T WORRY, BE HAPPY !


O maior objetivo,desejo e preocupaçao da sociedade moderna é ser feliz. Oque seria ser feliz? Seria ter dinheiro? Seria saber amar ? Seria saber perdoar? Seria ter uma casa legal? Seria ter um trabalho legal? Acho banal essa idéia de querer ser feliz, sabe ? Ser feliz nao é possivel, ninguem esta sempre bem, sempre temos problemas e algo a se queixar,sempre reclamamos e estamos insatisfeitos com as situaçoes do dia- a -dia . é praticamente impossivel sobreviver a todo caus que acontecem todos os dias, cada coisa tem um motivo diferente pra acabar com sua doce alegria.Nem sempre é assim, comigo a alegria vai sendo conquistada, de manha eu acordo um catiço, so de me olhar no espelho me da um mal humor do caralho, vontade de nao durmir nunca mais pra acordar daquele jeito. Tem gente que acorda cantando, dançando, enfim, uma serie de variedades do mundo animal. Mas eu acho que ser feliz vem da nossa capacidade de esquecer os problemas . Mas porra, todos tem problemas ,nao é mesmo? A onda é nao se importar com eles. E foda-se o resto (:

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


A minha vida ta meio enjoada, estou com saco cheio de tudo, da escola ( meu terceiro dia de aula foi hoje) , da minha casa, da minha mae, de alguns amigos. So de pensar que eu tenho que ficar horas sentada naquela fauna patética do meu colégio da vontade de desistir da vida. Antes que voce me julgue como uma rebelde sem causa, saiba que tem gente que acha isso normal, haha. Ainda bem que amanha tem showzinho pra relaxar a cabeça. Sabe o que eu realmente acho? é completamente disprezivel seguir todas as regras. Se seguissimos todas as regras, regras nao existiriam, o ser humano é escroto, faz tudo errado e que se dane o resto do mundo (sim, ele também é egoista).Mas eu também nao concordo que nao precisamso de regras, se nao existissem o mundo realmente seria um hospicio gigante e asqueroso e teriamos que sobreviver a todos os tipos de loucuras bizarras existentes. Seria tao ridiculo que iria acabar sendo engraçado. Mas imagine, se todos fossem certinhos, nao teriamos motivos pra rir , das enumeras babaquisses dos outros, nao teriam alunos sendo expulsos de sala, minha mae nao ia tirar minha mesada de dois em dois segundos e seria muito, muito chato. Bem eu vou dormir porque minha mae ja esta afim de decepar meu cranio BEIJOS e um otimo fim de sexta feira (bebam bastante, façam sexo e se divirtam como nunca ) :*